quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Wonderful day


Que dia mais maravilhoso o dia de hoje! Não; não estou sendo sarcastica, hoje meu dia foi realmente MARA! Vi meu "love", fofoquei muito com minha Best Friend!


Pena que ainda não pude me "declarar" , poxa, eu sofro tanto por ele, mas por incrivel que pareça eu não consiguo deixar de ama-lo! Está foda a situação, ele é o unico que ainda não percebeu, **é um troxa".

E o pior que esta escrito na minha testa "EU TE AMO, PORR@" e ele é um idiota que ainda não soube "ler", as vezes ele parece que sente o mesmo, mas tem vezes que não, e isso, me confunde bastante...

Mas o que importa que eu amo ele, amo estar ao lado dele, amo saber que ele está bem, amo saber que ele se divertiu **não importa como** na noite anterior, amo saber que ele EXISTE! Amo saber que ele me considera uma grande amiga!
O meu dia sempre fica melhor quando o vejo sorrindo, falando, andando, respirando ou ate mesmo quando ele não esta fazendo nada, sempre deixa meu dia melhor, mais bonito!

Espero que isso um dia acabe e ele perceba o quanto o amo! Eu te amo meu gurizinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios