segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Nothing new


Nada alem de sempre toda aquela histórinha ignorante!

Onde pedras são pedras e rosas são rosas, nada de novo, aquilo que não tem sentido, aquilo que ninguém sente falta, aquilo que poucos conhecem, aquilo que ninguém lembra, esse "aquilo", sou eu, profundamente magoada com a história que não se completa, a história q falta peças, falta nexo, falta personagem...

Aquela história que daria um filme, mas que esse filme seria assistido por poucos e ninguém entenderia, aquela história simples mas insana ao mesmo tempo, o filmezinho que eu sou o centro das atenções, mas que ninguém presta atenção, por que adormeceram no inicio.

Que perda de tempo, tenho que continuar seguindo essa história medíocre, estou me mutilando sem sentir, chorando sem motivo, cortando-me com a mais pura ironia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios