segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Bitch


O único jeito é isolar pessoas medriocres, burras, irritantes!

Se é que um dia elas vão entender o motivo que um dia elas vieram a Terra! Esses sacos de bosta!
Mais irritante que isso só 3 disso, as vezes dá uma vontade de enfiar os dedos no c* e rasgar, mas como eu tenho dó do meu corpo ainda não fiz isso, mas que dá vontade dá sim!
Ainda bem que sou uma pessoa muito pacifica (nota-se), ainda não fiz nenhuma besteira, e que o MEU Deus dai-me forças pra não decepar a cabeça daquela vadia com minhas unhas!
Quem ela pensa que é pra entrar dentro da minha casa e falar mal de mim pra minha mãe!

Aff...

Tem que ter pra aguentar esse inerguminos, por que ela não se isola do mundo e morre agonizando em seu próprio fedor?

Quem ela pensa em querer saber da minha vida? E como ela não sabe de nada, ela inventa! Não devo satisfação pra ela, e se um dia dever, EU ME MATO!
Como ela ousa? Pra cuidar daquele lixo que ela chama da casa ela não se ocupa cuidando! E quer me chamar de vagabunda? Por favor colega...
Não força, ela ainda não sebe o seu lugar, um dia eu mostro o verdadeiro lugar dela, NO LIXO!

Aquela vadia!

Um comentário:

  1. Huhauhauahuahua.
    Calma, amigah.
    Não se rebaixa ao níel dela, pois eu sei como é, já passei por isso e com a mesma pessoa. Senta e espera, como eu fiz.
    A vingança divina não falhou, vc viu?
    Agora a vila toda sabe que existe um vídeo dela dando (mesmo jurando pra mamy's dela que é virgem!)
    Então espera que o castigo celestial chega, e eu sei q é difícil, viu.

    Te amo.

    ResponderExcluir

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios