sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Sweet poison


Aquele prestes a congelar, com a frieza que me tratam, ou melhor que me ignoram, eu ainda existo do lado de baixo da terra, só te esperando, pra na sua hora de distração, te matar!
Com um simples movimento meu, você morre soterrado, ou de ira!
Por que seus amados morrerão por minha causa! E eu risonho aqui em baixo, com minha ironia arrogante.

Seus infames, se um dia pensarem novamente, pensarão em terminar meu serviço, que nunca comecei, mas que vocês não se dão conta disso! INFAMES!

Indefesos como ratinhos na mira de uma serpente, e com seu veneno mata vagarosamente,
com seu doce veneno!
Aquele que escorre pelo meu pescoço, e que um dia será o fetiche sexual de alguém! O doce veneno erótico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios