sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Does he love me too?


A Receita do Amor!
Eu queria saber! Mas será que ele sente o mesmo por mim???
Tomara, o que eu sinto por ele é inesplicavel, inigualavel, supreendente!

Mas vamos comentar algo sério!
Que coisa horrosa está aconteceno no Haiti, e ainda dizem que o mundo está longe de acabar! Por favor! SE LIGUEM! Pow, o mundo ta ai sendo destruido, e o que você faz pra mudar alguma coisa? Por minima que seja, mas você vai pelo menos pensar "Eu fiz alguma coisa!" mas como muuuuita gente acha que não dá mais tempo! Aff.....

É que no Brasil nunca passamos por algo tão devasto quanto o que aconteceu no Haiti, por isso não damos "muito" valor, só sofrendo o que aquelas pessoas estão sofrendo saberemos o quanto é preciso fazer algo pra mudar.

Existe coisas tão simples que me fazem muita falta, faz anos que eu não vejo um arco-iris no ceu!
É uma coisa simples, mas é uma das coisas mais belas da natureza, e faz falta mesmo que seja só um "enfeite", mas biblicamente tem um significado mega importante! (não que eu seja religiosa, mas eu não sou retardada, eu sei o que ta escrito na Biblia!)
Talvez o fim não seja exatamente em 2012, mas que ele está proximo está sim, mais do que a gente imagina, e tipo, eu não to nada a fim de morrer cedo!
Eu ainda quero fazer tanta coisa! Por exemplo, ir ha um show da Lady GaGa (=P), tatuar meu rosto, pular de bungee jump, ir a redenção, e dizer a todos meus amigos que eu amo muito eles!

Mas tem gente que não pensa nisso, não querem saber se existe pessoas que realmente se importam com o amanhã! Temos que mudar alguma coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios