sábado, 2 de janeiro de 2010

Panting


Voltei!
Mais uma vez escrevendo aqui, há alguns dias atraz minha vida perdeu o sentido, sem aquela pessoa que mais amo, sem poder -lo, senti-lo, toca-lo...

Tudo isso por que sou uma perfeita IDIOTA! Eu só queria ficar junto por alguns minutos, nada de mais, mas como comigo é sempre mais difícil, sempre me fodo!

Tudo podia ser mais fácil, mas como nada é assim temos que batalhar pelos nossos sonhos, mesmo que sejam os mais retardados...
... eu tenho um grande sonho **mas é segredo**, mas por incrível que pareça, não quero que ele se realize, ficaria óbvio demais, por isso que por mais difícil que ele seja, é melhor
para poder aprender a controlar minha emoções e ficar corroendo minhas veias, que por sinal já estão cinzas de tão vazias assim como meu crânio (rsrsr), está faltando algo em mim ainda, não sei direito o que isso significa ainda, preciso de uma resposta pra minha pergunta inquietante.

Meu superior está chegando, e eu vou me retirando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios