quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

He makes me smile


Eu realmente percebi o que eu quero da minha vida! Quero ser atriz! Profissão perfeita para uma garota dramática, de mil faces (no bom sentido) e que decora textos enooooormes com grande facilidade!

Como não posso escrever minha história ao menos modificarei a história do personagem, que cujo, eu não vou ser! Que apesar da minha história ser inquietante, tem por mínimo que seja, mas tem um significado...

... eu espero pelo menos!

Mas uma coisa que me fascina, é o teatro, coisa que me prende por horas, de fato fascinante. Tenho certeza que seria uma boa atriz, como um ser humano vazio, mas levemente ocupado por um amor não correspondido, o personagem tomaria conta do meu ser, pois uma musica, por simples que seja, já completa, mas só por um instante.

Hoje estou relativamente de bom humor, espero que fique assim o resto do dia. Aff... Não entendo por que ainda escrevo neste blog, que cujo sou a única pessoa a lê-lo, pelo menos me expresso aqui, me liberto dos meus demônios interiores que me afligem, digo tudo aquilo que não posso dizer em publico, se não seria pressa, ao menos eu leio essa certeza eu tenho, ao menos e me ajudo neste caso interminável de puro vazio.

Como diria um amigo....

MAQUIAVEL PARA VOCÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios