segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Princess colorless


Tempo, uma coisa que eu to precisando, tempo pra reciclar-me, entender-me e ser entendida, mas não sou um abacaxi (como o do post abaixo!), tenho meus valor, poucos mais tenho, valores que poucos reconhecem, que poucos sabem que existem, eu fiquei sabendo a pouco tempo que os mesmos existiam!

Como se isso fosse mudar a humanidade! Há quem eu quero enganar?! Nunca mudarei, aquele ser repugnante que me atormenta, que tira meu sono, que me enlouquece. Não posso me livrar "dele" tão cedo, está óbvio que a mesma histórinha não vai ter outro sentido, sempre continuará o mesmo, o intérmino, o incompleto, o que viverei pra terminar, e que cujo não conseguirei terminar, por que como uma vida sem sentido pode terminar uma história?! Impossível!
Eu não sou a princesa que você sempre sonhou, sou a menina maloqueria, que ama andar de pés descalços, que detesta salto e sim All Star's, a que não chora quando vê um filme dramático e sim quando vê uma catastofre que matou milhões, aquela que ama escrever errado só para os outros acharem graça, aquela que quase tem um enfarto quando discute com o seu melhor amigo, que morre de preocupação com o mesmo, a que dá mais valor a um sorriso e do que a um anel de diamantes, e a que jogou a metades dos seus sentimentos no lixo, pois não os usava.

Prestes a necessitar de uma resposta, para todas as minhas perguntas!
Pessoas com mentes escuras não fazem seus sonhos virarem realidade, e essa pessoa sou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios