quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Grande dia!

Estou aqui novamente perdendo meu tempo escrevendo em um blog que ninguém lê!
Hoje, tudo resolveu dar errado, Deus olhou pra mim e disse : "Hoje vou te fuder desgraçada!", e como a vontade de Deus infelizmente é sempre feita, me fudi legal!
Acordei atrasada, cheguei no colégio atrasada, tive 2 períodos de História (que por sinal odeio), cheguei em casa minha mãe resolve dar "pi ti". Fiz uma tatuagem escondida e dai há algumas horas vou ser expulsa de casa!
Nossa! O melhor dia da minha vida, estou até emocionada! ¬¬'
Então pra dar uma disfarçada na minha ira, vai uma piadinha!

Uma freira na hora da morte, pediu para escreverem no seu túmulo:
"Nasci virgem
Vivi virgem
Morri virgem"
O coveiro achou que eram muitas palavras e escreveu:
"Devolvida sem uso"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios